Boca Rosa

Bianca Andrade, 25 anos, voltará a publicar vídeos no YouTube depois de um ano e meio sem postar na plataforma que impulsionou a sua fama. Para o quadro “Tabuleiro”, em que abordará “temas tabu” para mulheres, ela contará com a participação fixa de sua ex-colega de confinamento, Marcela McGowan, 31 anos, médica ginecologista e obstetra.

As duas aparentemente estão mais próximas depois do fim do reality, e muitos fãs especulam que possa estar acontecendo algo mais entre as duas, já que ambas já declararam por diversas vezes a imprensa que ficariam uma com a outra.

Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Boca Rosa falou sobre a possibilidade de um romance depois da quarentena, já que elas ainda não se encontraram depois do fim do BBB, mas têm conversado constantemente.

“Eu e Marcela falamos abertamente sobre isso. A gente tem almas muito livres. Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe. Fica no ar. Acima de tudo, somos muito amigas. Ela tem o coração bom. Me ensina bastante coisa e acredito que vá ensinar para todas as mulheres também”, disse.

Sobre o quadro com a participação da amiga, contou: “Vamos pegar todos os assuntos que nós, mulheres, achamos que são tabus e falaremos deles de maneira mais natural, para desconstruir mesmo”.

Fonte: MSN Entretenimento / Foto: Reprodução Internet

Marcela McGowan ex-BBB20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here