Em 2020, diversas transformações foram desencadeadas rapidamente e este cenário mostrou que, mais do que nunca, é preciso se reinventar rápido para garantir evolução frente a desafios. Sempre atenta a necessidade de inovação constante, a Bertolini Sistemas de Armazenagem é presença confirmada no evento virtual “Logística do Futuro”, que ocorre nos dias 9 e 10 de setembro. A feira tradicional do setor – promovido pela revista Mundo Logística, publicação referência no mercado de armazenagem, e pela SCAMBO Consultoria – acontece anualmente em São Paulo/SP, de maneira presencial, mas precisou reinventar-se com a chegada da pandemia.

Seguindo a tendência mundial, a feira fará pela primeira vez uma edição online. Também é novidade para a Bertolini participar nesse formato: “a expectativa é bem positiva. Pretendemos mostrar que somos um dos principais players na América do Sul quando se fala em intralogística” comenta o supervisor de marketing da empresa, Diego Dalla Corte. No “estande virtual” os visitantes poderão conferir todos os produtos que vão de itens mais genéricos como porta paletes até itens sofisticados como sistemas autoportantes, sistemas dinâmicos e sistemas de armazenagem integrados a equipamentos e softwares automatizados. Estima-se que mais de dois mil profissionais do setor se façam presentes no evento virtual, que contará com palestras, painéis e feira online.

Durante o encontro, a Bertolini, que é patrocinador Ouro nesta edição, prevê o lançamento de dois estudos de caso dos clientes Mor e ID Logística, projetos importantes para a empresa na área de automação. “De certa forma é um lançamento na área de separação fracionada. Sabemos que a inteligência em logística é, cada vez mais, um fator de vantagem competitiva. Por isso, além de soluções inovadoras e tecnológicas, a Bertolini conta com um departamento de engenharia que estuda o processo logístico do cliente, projetando e fornecendo a solução completa. Essa expertise é um dos principais atributos que nos fez ganhar a confiança de clientes com marcas tão expressivas” ressalta Dalla Corte.

Sobre a Bertolini Sistemas de Armazenagem
Criada em 1984, a empresa desenvolve sistemas para estocagem e movimentação de materiais para vários nichos de mercado, tipos de estoques e Centros de Distribuição. Atualmente, conta com unidade fabril na cidade de Colatina (ES), com 27 mil m² de área construída, e sede administrativa em Bento Gonçalves (RS), onde foi fundado o Grupo Bertolini. Entre seus produtos e serviços de maior destaque estão Drive in, Cantilever, Mezanino, Dinâmico, Push Back, Flow Rack, Bases Móveis e estruturas autoportantes. Além desses produtos, possui itens automatizados para movimentação de materiais como Carro Satélite, Transelevador, pistas e esteiras. A Bertolini Sistemas de Armazenagem também possui um dos mais modernos laboratórios de análise nessa área. Nele são realizadas pesquisas para o desenvolvimento de novos produtos e testes para comprovar cientificamente sua segurança e qualidade.

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here