O mês de dezembro será especial para a rede Pittol, que vai inaugurar a 20ª loja. O lugar escolhido para registrar este capítulo da história da empresa foi Bento Gonçalves, onde nasceu o criador do grupo, Serafim Pittol. A nova loja será inaugurada na quinta-feira, 3 de dezembro, às 9h, e vai ficar no coração da cidade.

Além da família Pittol ter ligação histórica e afetiva com Bento Gonçalves, o local escolhido para receber a nova loja é especial para a região. A Pittol de Bento ficará no Piazza Salton, prédio que abrigou por 94 anos a vinícola que levava este nome. Um empreendimento que vai proporcionar desenvolvimento econômico, alavancar o turismo e preservar a história da Serra Gaúcha. A fachada e as cores originais serão preservadas para eternizar as memórias.

A Pittol de Bento recebeu cerca de R$ 20 milhões em investimentos. A loja terá 2,5 mil m2 de espaço para venda, a maior área destinada ao varejo de calçados e confecções da região. “Vamos trabalhar com as principais marcas do mundo da moda e teremos uma grande variedade de produtos. Além disso, vamos facilitar as condições de pagamento”, diz a gerente da Pittol de Bento, Cristiane da Silva Ortiz.

Visite a Pittol de Bento
A Pittol de Bento abrirá as portas a partir das 9h da quinta-feira, 3 de dezembro. Serão três andares de loja com mais de 100 mil itens para agradar a todos os gostos e estilos de consumidores. O horário de atendimento será das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 17h. Na semana da inauguração a equipe da Pittol fará diariamente ações de rua em frente à loja, com promoções especiais e entrega de brindes.

Sobre a rede Pittol
A Pittol iniciou as atividades em 1958, em Concórdia (SC) e na década de 60 já era a principal loja de calçados do município. Atualmente, está entre as maiores redes de moda do Sul do Brasil. São 19 lojas espalhadas pelos municípios de Passo Fundo, Marau, Erechim, Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Itajaí, Lages, Rio do Sul, Brusque, Caçador, Videira, a matriz Concórdia e, a partir de 3 de dezembro, em Bento Gonçalves. A rede comercializa cerca de dois milhões de pares de calçado por ano.

Saiba mais sobre a rede Pittol acessando o site www.pittolbento.com.br

Fonte: Única Propaganda / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here