A Expobento e Fenavinho reforça o seu viés cultural ao oferecer aos seus visitantes, diversas atrações culturais, que vão de shows a apresentações teatrais. Esse ano, a feira também será palco para a arte em sua mais bela forma de manifestação, que é a dança. O Festival Bento em Dança foi convidado para realizar apresentações coreográficas na abertura dos desfiles do Mundo da Passarela, que serão promovidos na Expobento.

Com o objetivo de trazer um pouco mais da diversidade das modalidades de dança oferecidas pelos grupos e escola de Bento Gonçalves, o Festival Bento em Dança organizou um mix de estilos musicais, com coreografias de Ballet Clássico, danças urbanas, danças flamencas, danças populares e hip-hop.

De acordo com as diretoras da escola de Ballet Aplausos Estúdio de Dança, Deise Ceccagno e Patrícia Larentis, é muito válida a iniciativa de abrir espaço para a dança na Expobento e Fenavinho, pois aproxima a arte de bento Gonçalves da comunidade. “A feira é tradicional e recebe centenas de visitantes, que poderão apreciar o trabalho de bailarinos, professores e coreógrafos da cidade”, destacam.

O Festival Bento em Dança chega, neste ano, em sua 27ª Edição e acontecerá entre os dias 05 e 11 de outubro. O Bento em Dança integra o calendário oficial de eventos permanente do município de Bento Gonçalves e reúne, a cada edição, milhares de bailarinos brasileiros e do exterior, sendo considerado um dos maiores eventos em sua modalidade no país.

SERVIÇO:
O quê: Abertura com apresentações de dança dos desfiles de moda na ExpoBento e Fenavinho 2019
Quando:
Dias 13, 15, 20 e 22 às 15h e 18h
Dias 14 e 17 às 20h e
Dias 16 e 23 às 15h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Fonte: Pauta Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here