No dia 25 de novembro estreou a 2ª temporada de “Aruanas” no Globo Play. Um estudo realizado com as ferramentas Buzzmonitor e Google Trends apontou que a série teve boa repercussão nas redes sociais.

O relatório mapeou os principais temas de conversa e movimentações do público durante o lançamento dos novos episódios. Apesar dos aplausos em torno da causa ecológica que motiva o roteiro, criação de Marcos Nisti e Estela Renner, dupla à qual Carolina Kotscho se junta nesta 2ª temporada, foi uma cena de pegação entre Camila Pitanga, 44 anos e Elisa Volpatto, 35 anos, que liderou os comentários nas redes sociais.

Logo no primeiro capítulo, a advogada Olga, protagonizada por Camila, se encontra com a ex-namorada, interpretada pela gaúcha de Nova Prata, Elisa, na Pinacoteca de São Paulo. Após alguns minutos de conversa, as duas se beijam.

A pesquisa mostrou que mais de 99% das citações referentes a essa cena foram positivas ou neutras, somando as 628 menções realizadas entre os dias 25 e 29 de novembro.

Fonte: Novelando / Foto: Reprodução Internet

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here