Morreu na noite de sábado (12) o baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson. De acordo com comunicado da banda, ele teve uma indisposição depois de um show e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.

A banda se apresentou às 21h, em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em minutos, os ingressos se esgotaram, e foi aberta uma sessão extra, às 23h.

Tio Wilson morreu no intervalo entre as duas apresentações. A assessoria de imprensa não informou se a morte ocorreu no local ou se o músico foi levado para algum hospital.

Abalada, a família não quis dar entrevistas. Ele era casado e não tinha filhos.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo de Breno deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Dr. André Roquete ainda na noite de sábado e foi liberado na manhã deste domingo. O corpo foi examinado, e o laudo com causa da morte sai em 30 dias. Um procedimento investigativo foi instaurado.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, também não serão divulgadas informações sobre o velório e enterro do artista.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here