Viih Tube, 21 anos, está muito brava com algumas declarações de Lipe Ribeiro, 30 anos, em podcasts. Os dois tiveram um affair no final de 2021, e o influenciador disse em entrevista que o relacionamento terminou porque a ex-BBB “confundiu as coisas”. Viih expôs Lipe no Instagram e Twitter, deixando claro que ele foi ingrato e um dos piores homens que ela já conheceu, pois enquanto o relacionamento era conveniente para ele, estava tudo bem.

“A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices”, declarou Lipe ao podcast Buldog Show.

Indignada, a ex-BBB comentou na publicação do perfil Subcelebrities do Instagram. “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você, ate em Sorocaba conhecer família vc foi, e amizade é o cassete, vc me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável, vc foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você.”

No Twitter, Viih também deixou clara sua revolta com as declarações de Lipe. “Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você.”

Confira:
“Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você.”

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here