A Avaliação Nacional de Vinhos é o evento de vinhos mais disputado do mundo. A exemplo de grandes shows, o maior momento do vinho brasileiro esgota seus ingressos ainda no primeiro dia.

Ingressos garantidos, agora é hora da marcação de lugares num auditório de cerca de mil lugares. Esta corrida para participar da maior degustação de vinhos do mundo no melhor lugar possível é amanhã, através do Painel do Inscrito, a partir das 9h.

Basta acessar o link //www.enologia.org.br/avaliacao-nacional-de-vinhos/inscricao-publico/, clicar no Painel do Inscrito e preencher com o login e senha (ou CPF e e-mail).

Assim, com lugares reservados, o público pode se preparar para viver uma grande experiência no dia 28 de setembro, no Pavilhão E do Parque de Eventos. A Associação Brasileira de Enologia (ABE) já está com as taças prontas.

O EVENTO
O que: 27ª Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2019
Número de amostras: 337 amostras
Vinícolas: 47
Regiões e estados: Vale do São Francisco (BA), Sul de Minas (MG), Leste de São Paulo (SP), Planalto Catarinense (SC) e no RS a Serra Gaúcha, Campanha, Serra do Sudeste e Campos de Cima da Serra.
Etapas: inscrições de amostras pelas vinícolas (junho), coleta das amostras (julho e agosto), Degustação de Seleção (27 de agosto a 5 de setembro)
Data do evento final: 28 de setembro de 2019
Informações: www.enologia.org.br
Promoção: Associação Brasileira de Enologia – ABE

Fonte: ABE / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here