Marciele Scarton conquista a lista dos mais vendidos com “O Grande Poder”, um guia prático com sete passos essenciais para a realização feminina; a obra tem como pano de fundo relatos de mulheres da Serra Gaúcha com os quais conduz a leitora a uma profunda reflexão sobre as conquistas e a felicidade femininas
O livro “O Grande Poder: acesse sua força feminina para alcançar tudo o que deseja”, da gaúcha Marciele Scarton, alcançou o terceiro lugar em sua categoria na lista dos livros mais vendidos, consolidando a autora como uma das principais vozes no campo da autotransformação e empoderamento feminino. Além disso, a obra alcançou a 19ª posição no ranking geral de vendas.
Com uma abordagem única e inspiradora, Marciele convida as mulheres a se reconectarem com sua essência, desbloqueando seu potencial para alcançar seus maiores objetivos. Desde o lançamento, o livro tem conquistado uma legião de leitoras que se identificam com a proposta de transformar desafios em força e autoconfiança, sem se moldar às expectativas externas. “Estar entre os mais vendidos é uma honra e, mais do que isso, a confirmação de que a mensagem de O Grande Poder está chegando a muitas mulheres, inspirando mudanças reais, estou muito feliz”, celebra a autora.
Natural de Bento Gonçalves (RS), Marciele lançou seu 1º livro sobre o universo feminino, Mulheres do Interior, em 2013, quando teve contato e reuniu depoimentos sobre a vida de mulheres do entorno do Vale do Rio das Antas, e descobriu seu potencial para compreender, escrever e mentorear o público feminino. Desde então, sua escrita e mentorias se destacam ao explorar o paradoxo da felicidade feminina e a importância de se reconectar com sua essência.
O Grande Poder está disponível nas principais livrarias e plataformas digitais, com uma proposta que tem impactado mulheres de todas as idades, mostrando que o poder de transformar vidas está, acima de tudo, dentro de cada uma.
O lançamento de O Grande Poder ocorreu no último 13 de novembro, em São Paulo, na Drummond Livraria, que fica localizada no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, quando Marciele celebrou com a família e equipe da Editora Gente e fez uma sessão de autógrafos para as leitoras. Em Bento Gonçalves, Marciele fará uma Imersão de lançamento, no Dall”Onder Grande Hotel, no sábado, 30 de novembro, das 9h às 18h, com a aplicação do método transcrito em seu livro.
Histórias reais
O livro traz passagens que mostram como a vida das mulheres do passado era repletas de proibições. Um dos relatos é da viticultora Isolda, que conta, com voz embargada e os olhos brilhando, que gostaria de ter sido aeromoça para ver como o mundo era lá fora. “Uma vez, a gente era dominada. Eu acho que a gente deveria ter tido mais oportunidades para ir aonde a gente gostaria de ter ido. Ser livre… e ser líder”, destaca a senhora de 65 anos.
Outra história, que impactou Marciele é de uma mulher que nunca se sentou à mesa para fazer as refeições, alimentava-se sempre depois de servir os homens, em pé, num canto da cozinha. A autora destaca essa história, usando a ponta da mesa, espaço por muito tempo exclusivamente ocupado pelos homens na hora das refeições, como uma metáfora da liderança feminina conquistada. “Hoje sentamos na cabeceira da mesa, em casa, no trabalho, em todos os ambientes, podemos e ocupamos lugares de destaque”, salienta a autora.
Relatos como esses, que deixam claro como as mulheres precisaram conquistar direitos essenciais, moveram Marciele a investigar as causas e soluções para o paradoxo do declínio da felicidade feminina – o fato de a satisfação feminina não se mostrar proporcional aos avanços conquistados – aspecto que é salientado em pesquisas publicadas mundialmente e também verificado por ela nas mentorias a mulheres.
Ficha Técnica
Editora Gente
ISBN: 9786561070249
Número de páginas: 192
Data de Lançamento: 10/11/2024
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 69,90