A atriz Marina Miranda, de 90 anos, morreu nesta terça-feira (21), segundo informações do programa “Balanço Geral”, da Record TV. A artista estava internada em coma no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Em nota à imprensa, o hospital confirmou a morte de Marina: “A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19”.

Na segunda-feira (20), a filha da veteana, Sylvia Miranda, fez um post no Instagram informando que o quadro de saúde da artista é irreversível, após o diagnosticado de Alzheimer, tuberculose e infecção urinária e pulmonar.

“Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia e amor”, escreveu Sylvia na rede social.

Ao longo de sua carreira, Marina Miranda acumulou trabalhos como “Dona Xepa”, “Dancin’ Days”, “Os Trapalhões”, “A Gata Comeu”, “Escolinha do Professor Raimundo”, entre outros.

Fonte: IstoÈGente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here