A atriz norte-americana Lisa Banes, de 65 anos de idade, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após ter sido atropelada no último dia 4 e morreu nessa segunda-feira (14).

As informações são do jornal The New York Post. Lisa, que atuou em filmes como Garota Exemplar, Cocktail (de 1988, com Tom Cruise) e A Cura (2016), ela atuou recentemente em programas de TV como Once Upon a Time, Eles, Borderline Talent e Nashville: No Ritmo da Fama.

Lisa estava indo encontrar sua mulher, Kathryn Kranhold, para irem juntas a um jantar na casa de um amigo, quando foi atingida por uma scooter vermelha e preta “sem placa” às 18h30, em Nova York, também informou o The New York Post. A atriz, segundo o jornal, estava atravessando na faixa de pedestres quando o motorista furou o farol vermelho. Lisa, que morava em Los Angeles, estava em Nova York para encenar no espetáculo The Niceties, que seria transmitido on-line. Nos palcos ela apareceu em Present Laughter e High Society, entre outras peças. Ela ganhou um Theatre World Award em 1981 pela peça off-Broadway Look Back in Anger e um Obie (prêmio oferecido pelo jornal The Village Voice) em 1982 por seu papel em My Sister in This House.

Fonte: Quem / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here