“As Patricinhas de Beverly Hills” de 1995.

Stacey Dash, 54 anos, que ficou conhecida no papel de Dionne Davenport em “As Patricinhas de Beverly Hills”, revelou recentemente em entrevista que passou um período sombrio com vício em remédios opioides.

“Eu tomava de 18 a 20 comprimidos de Vicodin por dia”, disse ela, sendo completada pelo especialista em saúde, Dr. Mehmet Oz: “Isso é caro”. Ela, então, respondeu já chorando: “Sim, eu perdi tudo”.

O Vicodin é um analgésico do tipo opioide que é normalmente prescrito para aliviar dores moderadas a intensas, e por este motivo deve ter dosagem máxima recomendada por médicos de acordo com seu peso. A atriz descreveu, na entrevista, seu vício como o seu “segredo mais profundo e sombrio”, já que chegava a gastar de cinco a dez mil dólares por mês em pílulas.

Além de ter passado pelo vício em Vicodin, Stacey Dash também admitiu outro período difícil da vida, quando passou por um relacionamento abusivo no qual teve inclusive um braço quebrado. “Ele me batia tanto que eu não conseguia sair da cama por duas semanas. Eu não conseguia andar – [ele quebrou] meu braço, me amarrou na cama por três dias. Uma parte de mim achava que era isso que eu merecia”, lamentou.

Fonte: IstoÈGente / Foto: Reprodução Internet

Stacey Dash com 54 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here