A notícia da exibição de Amor, Estranho Amor pelo Canal Brasil causou repercussão nas redes e levou a youtuber Antonia Fontenelle a entrevistar, em seu canal no YouTube, o ator Marcelo Ribeiro, de 51 anos de idade, que fez o papel do menino que contracenou com Xuxa na polêmica cena do filme que causou controvérsia durante anos.

O filme conta a história de uma menina chamada Tamara que é vendida a um prostíbulo aos 15 anos de idade. Na trama, ela acaba se envolvendo com um menino de 12 anos, Hugo, interpretado por Ribeiro. Na época, o ator tinha a mesma idade do personagem.

O grande problema de tudo é que Xuxa tinha 18 anos quando fez o filme, e, algum tempo depois, quando se tornou apresentadora infantil, ela decidiu proibir o filme na justiça durante muitos anos, o que aumentou ainda mais as polêmicas e o tabu ao redor da obra e do assunto.

Ribeiro revelou na entrevista que, por causa do filme, chegou a perder diversas oportunidades na área artística, já que ficou rotulado.

“Preconceito existe. ‘Ah, o garoto que fez tal coisa’. Sempre fui julgado por aquele papel que atuei. Eu não fiz nada, só atuei. Fiz o filme errado com a pessoa errada e com o tema errado. As pessoas julgam”, desabafou ele.

Ele até disse que esse trabalho específico minou seu sonhou de ser ator, pois as portas se fecharam para ele.

“Eu não poderia ter sido inserido em um negócio pior na minha vida. Meu sonho era ser ator. Eu gostaria muito de ter feito vários trabalhos e ter seguido a minha vida como um ator. É uma profissão digna.”

Sobre Xuxa, o ator lamentou que o filme tenha sido uma mancha na sua carreira, já que ela foi associada a pedofilia várias vezes em função da cena em que Tamara se esfrega em Hugo.

“Foi uma relação extremamente profissional. Ela nunca encostou em um fio de cabelo meu. Ela sempre me respeitou. Tive a oportunidade de encontrá-la (…) É uma pessoa que eu não tenho uma vírgula para falar.”, ponderou ele.

Fonte: Epipoca / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here