A empresária caxiense Karine Lazarotto Gomes à frente da Aterriza Flat Shoes, primeira boutique especializada em sapatos sem salto, inova mais uma vez e desenvolve a sua própria coleção de flats. “A minha inspiração foram os modelos de sapatos estilo oxford, àqueles originalmente masculinos que surgiram na Europa, se tornaram popular por volta do ano 1640 com os estudantes ingleses da Universidade de Oxford, e que logo caíram no gosto das mulheres por todo o planeta, inclusive das brasileiras”.

Como esse modelo de sapato é atemporal, e um clássico, Karine alerta que não seguirá coleção por estação, e sim terá lançamentos frequentes, afinal o sapato sem salto é uma alternativa super cool para enfrentar os dias mais frios. “Inicialmente serão quatro sapatos e duas botas, modelos que permitem criar looks cheios de personalidade com saias, vestidos e calças, conferindo sempre um ar moderno a qualquer produção”, comenta Karine que adotou este estilo há muito tempo desde quando morou no exterior. “Decidi primeiro abrir a boutique, sentir o mercado, ver se as mulheres curtiam flats e esse modelo de sapato. Em um ano de loja, o sapato com estilo oxford foi um dos mais vendidos”, conta.

A expectativa de Karine é que em três meses toda sua coleção já esteja desfilando pelas ruas. As fãs do pés no chão e deste jeito leve de viver devem ficar atentas que a coleção Aterriza será nessa semana pelo instagram@aterrizaflatshoes

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

Empresária caxiense Karine Lazarotto Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here