Atendendo a inúmeras solicitações após o sucesso da palestra “Marketing Digital: o segredo para o verdadeiro engajamento”, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) traz novamente a Garibaldi o publicitário Marcus Vinícius Tonin, criador do projeto Marketeiro Confesso.
Desta vez, ele abordará o tema “Marketing Digital na prática” em uma imersão presencial que acontece nos dias 27 e 28 de maio (sexta-feira à noite e sábado de manhã e à tarde), no auditório da Apeme. Um dos assuntos abordados durante os encontros será o Tráfego pago, um tema que gera muitas dúvidas entre quem quer patrocinar conteúdos nas redes sociais.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Apeme. O investimento é de 3x R$ 95 para Pessoa Jurídica e de 3x R$ 115 para Pessoas Físicas. Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor (informe-se na Apeme antes de adquirir o curso). Quem se inscrever ainda ganha 2% do valor do curso como crédito no programa Apeme Cashback.
Imersão presencial “Marketing Digital na prática”, com Marketeiro Confesso
Quando: 27/05, das 19h às 22h e 28/05, das 9h às 12h e das 13h às 16h30 (9 horas/aula)
Local: Auditório da Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Centro – Garibaldi)
Instrutor: Marcus Vinícius Tonin – Formado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus está há mais de 10 anos desbravando o mundo da Comunicação. Atualmente é Consultor, Palestrante e Instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS e Professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS). É Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.
Inscrições: (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 9 9970-5622 ou atendimento@apeme.com.br (Vagas Limitadas)
Realização: Apeme, com apoio do Sebrae/RS
Mais informações: http://www.apeme.com.br/agenda
Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet