Quem nunca ouviu o antigo ditado que diz que quem casa quer casa? E não tem coisa mais gostosa para o casal do que poder planejar cada cantinho do novo lar de acordo com o seu gosto e suas necessidades. São detalhes que fazem toda a diferença, por isso cada vez mais casais estão procurando o trabalho de arquitetos e empresas de móveis especializadas.

De acordo com Roxana Rachele, da Plátano Interiores, a preferência por projetos de móveis sob medida se dá pelo crescente número de famílias que preferem morar em apartamentos. “Projetos bem elaborados resultam em melhor aproveitamento dos espaços e conseguem deixar os ambientes mais funcionais, bonitos e clean”.

Em relação aos estilos, Roxana ressalta que os casais mais jovens têm gostos muito variados, mas que em geral acabam dando preferência para projetos limpos, com linhas mais retas e cores neutras como os tons de cinza, amadeirados e o branco. Outro quesito que não pode faltar em um bom projeto são os pontos de iluminação, que valorizam os ambientes e oferecem um clima aconchegante.

A cozinha é um dos cômodos que ganha atenção especial por parte das designers da Plátano Interiores. Isso porque é um espaço muito utilizado no dia a dia da família. A empresa trabalha com todos os lançamentos de cores das maiores fornecedoras de MDF do país, com ferragens de alta qualidade e modulações com maior profundidade e altura, afim de acomodar melhor os eletrodomésticos e organizar todas as louças e assessórios.

Para agendar uma visita ligue 3698-1011 ou 99615-2828
Endereço: Rua Parnaíba, 104, Bairro São Bento – Bento Gonçalves
Face: https://www.facebook.com/platanointeriores/?ref=bookmarks
Insta: platanointeriores

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here