Uma das árvores de Natal do Iguatemi Caxias está chamando atenção dos clientes não só por fazer parte da bela decoração, mas pelos pedidos que carrega: é a Árvore Solidária, que fica nas proximidades das lojas Renner.

Montada em parceria com o Sicredi, a árvore tem em seus galhos várias cartinhas de crianças atendidas pela Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul, e pela escola Nossa Senhora das Graças, de Farroupilha.

Os pedidos ficarão expostos até o dia 9 de dezembro, à espera dos clientes solidários que queiram ser “Papai Noel” por um dia. Para participar é bem simples: basta escolher uma das cartinhas, comprar o presente e deixá-lo na caixa de coleta que fica junto à árvore. Iguatemi e Sicredi farão a entrega dos presentes nos dias 12 e 13 de dezembro.

Então, atenção para o prazo: a Árvore Solidária fica disponível somente até o dia 9 de dezembro.

Este é o quarto ano que o Iguatemi Caxias promove a participação de seus clientes no projeto da Árvore Solidária, sempre incentivando o espírito natalino.

Serviço:
O que: Árvore Solidária Iguatemi Caxias
Como participar: escolha um dos pedidos expostos na árvore, compre o presente solicitado e deixe na caixa de coleta juntamente com a cartinha. Iguatemi e Sicredi farão a entrega dos presente.
Até quando: a Árvore Solidária permanecerá no Iguatemi Caxias até dia 9 de dezembro
Entidades beneficiadas:  Associação Criança Feliz, de Caxias do Sul, e Escola Nossa Senhora das Graças, de Farroupilha

 

Fonte: Adri Silva Agência de Conteúdo / Foto: Divulgação

A imagem pode conter: 1 pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here