Personalidades, artistas e amigos lamentam a morte de Lúcio Mauro neste domingo, 12, aos 92 anos de idade. Ele estava internado há quase quatro meses em hospital no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios.

Em um texto emocionante na página oficial dele no Instagram, Lúcio Mauro Filho declarou que o pai sempre foi fonte de inspiração. “Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos. Tivemos o prazer de trabalhar juntos, na TV, no teatro, no cinema e na publicidade. Não faltou nada”, contou.

Lúcio Mauro Filho explicou que o pai sofreu um AVC há três anos, resistiu, mas já “não era a mesma coisa”: “Preso a uma HomeCare, ele lutou até suas últimas forças. Ainda teve a alegria de conhecer Liz, a neta inesperada que chegou para promover o ciclo da vida. A esticada foi longa e sofrida. Agora só restava o descanso que ele tanto merece”. E se despediu: “Vai com Deus, meu velho. Vai se juntar a Chico, Agildo, Silvino, Rogerio, Miele e tantos outros, para juntos fazerem cócegas nas estrelas. Obrigado por tudo!”, concluiu.

Em março do ano passado, Lúcio Mauro conheceu a netinha Liz. A cena foi registrada pelo filho e publicada nas redes sociais. “Momento histórico! Vovô Lúcio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudam”, escreveu Filho.

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

Lúcio Mauro conheceu a netinha Liz em 2018.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here