Entretantos

Para amenizar um pouco as mazelas dos dias atuais e aliar arte com a solidariedade, oito bandas e artistas de Farroupilha-RS promovem o Festival Rock Contra a Fome 2022.

A iniciativa do Coletivo Autoria em parceria da Casa de Cultura de Farroupilha ocorre em três sessões, dentro da agenda do projeto Quinta da Arte, da Casa:

23 de junho, com Instrumental Minuano Trio e Patrick Oliveira
14 de julho, com Lennon, A Fome da Cabeça e Entretantos
4 de agosto, com Quintal Supernova, Mad Sheep e The Red Vinyl Strings

Os shows se iniciam às 19h30. O ingresso do festival é solidário: alimentos não perecíveis. Os donativos serão entregues à entidades solidárias locais.

Quintal Supernova

O festival
Ao perceber os problemas sociais se elevarem, em 13 de junho de 2021 diversas bandas locais unidas pelo Coletivo Autoria promoveram a primeira edição do Rock Contra a Fome. Ainda com restrições de eventos com público, o festival foi online, com a participação de 10 bandas e artistas autorais. O evento está gravado e pode ser conferido no youtube.com/coletivoautoria.

Para marcar a ação, o coletivo lançou o single “Alimento para Mente (para os Corações)”, com participação de Quintal Supernova, Mad Sheep, Sérgio (Aknator), Entretantos, Kikee, Paulo Marmentini e Marcos Trubian.

Rock Contra a Fome 2022
Festival beneficente nos dias 23/06, 14/07 e 04/08
Local: Casa de Cultura de Farroupilha (Rua da República, 172, Centro, Farroupilha)
Horário: 19h30
Ingresso solidário: alimentos não perecíveis

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here