Rodrigo Soltton e seu piano de cristal estiveram a bordo do Cruzeiro MS Fantasia onde fez três shows na temporada de 2020.

Foram muitas emoções, nas duas décadas de sua carreira e mais de mil shows realizados no Brasil e no exterior, mas nada se compara em poder participar do Projeto do Rei Roberto Carlos, diz entusiasmado o artista gaúcho Rodrigo Soltton.

Natural de Novo Hamburgo, o artista, que agora se considera da serra gaúcha, cria e recria arranjos inéditos especialmente para o piano, além de obras autorais.

“Tocar no projeto Emoções 2020 do Rei,em Alto Mar , no cruzeiro Ms Fantasia, foi um sonho realizado, além de poder levar meu piano de cristal, o qual projetei e construi, com muita dedicação para deixar os shows ainda mais atrativos e singulares”, destaca o piano men.
O artista que participou do cruzeiro no litoral de Angra dos Reis, fazendo três shows, além de participar do karaokê com a banda do Rei, conta emocionado,que subir neste palco foi fruto de uma longa caminhada entre eventos diversos como casamentos, formaturas,coorporativos espetáculos como o Natal Luz,e que “nada se compara” ao que viveu durante os dias 15 a 19 de fevereiro, na companhia deste artista, que sempre lhe inspirou.

Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido, destaca Soltton. O projeto que começou em 2005, teve como objetivo, reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. “É tudo muito exclusivo, para quem tem prazer de cantar junto ao ídolo, recordar bons momentos, se emocionar com canções que marcaram suas vidas,misturado com o clima de turismo e entretenimento sofisticado”,diz Soltton.
Estar perto do Rei Roberto Carlos é certamente sonho de muitos artistas, participar de um projeto com ele é uma “glória” e só nos enriquece enquanto profissionais da cultura e como seres humanos”.

Para este ano Soltton diz estar preparando uma linda surpresa, um tributo a um grande ídolo seu e ícone da música internacional.

Fonte: Rodrigo Soltton / Foto: Divulgação

Rodrigo Soltton e Roberto Carlos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here