Ariana Grande, 25 anos, feat. Madonna, 59 anos? Pelo menos é isso que os fãs questionam após a dona do hit “No Tears Left to Cry” publicar um agradecimento ao ícone do pop nas redes sociais nesta quarta-feira (11). Acompanhando uma foto de um encontro das duas, ela fez mistério na legenda: “Obrigada, Madonna. E você sabe o motivo”.

Alguns detalhes podem ser observados. Junto, Ariana colocou um emoji da Ponte Golden Gate. Se você observar bem, vai perceber que ela frequentemente usa a imagem para falar de seu novo álbum, o “Sweetener”. Seria muito interessante ter uma parceria de dois ícones de gerações diferentes do pop, não é mesmo?

Essa, no entanto, não é a primeira vez que elas se encontram. Em 2016, Ariana subiu ao palco da “Rebel Heart Tour” durante a performance de “Unapologetic Bitch”. Os fãs estão super animados só com a possibilidade. Todos querem uma parceria e muitos já relacionam com o single “God Is A Woman”, o próximo a ser lançado por Ariana, que terá um tom feminista – a cara de Madonna.

Fonte: Popline / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here