Gabi Martins

Parece que agora foi pra valer! 1 ano e meio após o romance iôiô, Maiara, 32 anos e Fernando Zor, 36 anos,decidiram colocar um ponto final no namoro.

Porém, segundo informações do jornal Extra, o sertanejo já teria partido para outra. A eleita se trata da também cantora de 23 anos, Gabi Martins, ex-BBB 20.

A publicação esclarece que uma fonte entregou que Fernando Zor estava flertando com Gabi e não com Rafa Kalimann, como foi noticiado. Maiara teria descoberto e por isso optou por acabar o romance.

Maiara nega envolvimento entre Fernando Zor e Rafa Kalimann
Por falar nisso, na segunda, 20, Maiara e Rafa Kalimann apareceram juntas em uma live para mostrar que entre elas só há amor e respeito! Apesar de estar ainda muito abalada com o término do namoro com Fernando, Maiara, dupla de Maraisa, negou que o fim do relacionamento foi por conta de uma curtida do agora ex em uma foto de Rafa Kalimann! A cantora negou e ainda disse para ex-BBB em uma live no Instagram: “Você é um anjo na minha vida“. Rafa Kalimann retribuiu a declaração da amiga em um longo bate-papo na rede social.

“Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir (…) Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu realmente quero que parem os ataques contra mim e as mulheres ao meu lado“, disse Maiara.

Rafa Kalimann continuou: “Te chamei no Whats, estou preocupada“, disse a influencer. Maiara, então, a exaltou: “Troquei de número essa semana, ia te chamar. Você é um anjo na minha vida“, disse a cantora. “Deixa a quarentena passar pra gente se encontrar. Fica bem. Mandem muito amor pra Ma, ela merece“, finalizou Rafa. “Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo“, explicou Maiara.

Fonte: PortalPopLine / Foto: Reprodução Internet

Fernando e Maiara terminaram o romanece após 1 ano e meio de idas e vindas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here