Kelly Key, 37 anos, fez uma transmissão de vídeo em seu Instagram na terça-feira (12) para falar sobre o momento difícil pelo qual está passando.

Diagnosticada em 2019 com câncer de pele, a cantora esclareceu algumas dúvidas dos fãs sobre a doença e, mais do que isso, falou também sobre o seu estado de saúde.

“Oi gente! A intenção da live é tranquilizar vocês. Quero dizer que estou bem, tá tudo bem. Acho que de todo os cânceres do mundo eu só teria escolhido esse para poder ter”, iniciou a famosa.

“Não vou fazer quimioterapia. Esse câncer é um câncer que aparece, você detecta, tira e você fica curado dele. Então ele tem tratamento. É um carcinoma basocelular que, de uma forma geral, se considera curado quando retiramos toda área afetada!”, prosseguiu.

Durante a live, Kelly contou ainda que nunca foi de se expor ao sol, o que fez com que ela levantasse a suspeita de que seu câncer tenha se desenvolvido por causa de algumas sessões de bronzeamento artificial que realizou na juventude.

“Nunca me expus ao sol para justificar esse câncer meu. Mas aí eu tive uma recordação. Dos 15 aos 20 anos eu fazia bronzeamento artificial naquelas camas com iluminação”, disse.

“Eu fiz várias sessões por 5 anos da minha vida. Não é comprovado que aquilo é cancerígeno, mas ao mesmo tempo as pessoas não indicam muito. Não sei se ainda existe esse tipo de bronzeamento, mas fica aqui o meu pedido para que tomem cuidado”, completou.

Fonte: RD1 / Foto: Reprodução Internet

Kelly Key revela que foi diagnosticada com câncer de pele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here