Um dos apresentadores do SBT, Leo Dias está em alta e cedeu uma entrevista com exclusividade para a Veja Rio. A publicação ainda não foi ao ar, mas o TV Foco teve acesso em primeira mão e divulga algumas declarações do jornalista.

Polêmico, ele atacou algumas famosas como Bruna Marquezine, Danielle Winits e Luana Piovani, com fortes declarações sobre as três, e destacou o fato de não mexer com gente poderosa, como Preta Gil, explicando os motivos de agir com cautela nesse meio.

Ele também contou uma experiência que teve com a cantora Anitta, para quem escreve a sua biografia. Após assumir que já fez uso de drogas ilícitas como a cocaína, Leo revelou que já desmarcou compromissos por causa do vício e que já gravou stories em seu perfil no Instagram completamente alterado.

No entanto, imediatamente, Leo recebeu uma mensagem de Anitta em seu WhatsApp. Por meio de uma mensagem de áudio, na qual a cantora foi direta: “Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”.

Ele tem ligação direta com a cantora, já que fará a sua estreia como biógrafo contando a história da artista, na qual promete ainda contar segredos que até mesmo ela prefere esconder. Sobre Bruna Marquezine, Leo não tem papas na língua e ataca: “Falsa e nojenta”.

Sobre Danielle Winits, que o processou recentemente por causa de uma nota publicada em seu site, ele é direto e dispara: “Atriz em franca decadência”. Já sobre a também polêmica Luana Piovani, ele pondera: “A menos sonsa delas”. No entanto, ele é seletivo quanto às suas “vítimas”.

Ele conta que não atacaria, por exemplo, a cantora Preta Gil, pois estaria comprando briga também com Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e outros vários artistas que possuem algum tipo de relação com a artista.

Fonte: Otvfoco / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here