A Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi apresenta episódios semanais de seu novo projeto: “Pílulas do Empreendedor – Apeme”, como uma “dose” de motivação aos empreendedores.

Para cada mês, foi escolhido um tema chave, que faz parte da rotina das empresas. Os temas foram definidos com base na experiência de atendimento da equipe da Apeme, nas “dores” e dificuldades dos empreendedores. Os episódios são de curta duração, em torno de 5 minutos, para que todos consigam assistir em meio à rotina atribulada. Os vídeos são lançados no início de cada semana.

Já estão disponíveis quatro episódios sobre Vendas, apresentados pela consultora Gilca Bellaguarda. Em março, estão sendo apresentados outros quatro vídeos, com o tema “Finanças”, dois apresentados por Samuel Basso e outros dois por Morgana Aimi.

Os vídeos podem ser acessados nas redes sociais da Apeme, como o Instagram e o Facebook @souapemeoficial, além do novo canal da Apeme no YouTube. As pessoas também podem inscrever-se no canal e ativar o “sininho” para receber as notificações de novos vídeos. Além disso, estão disponíveis no site www.apeme.com.br

Conforme o presidente da Apeme, Carlos Dendena, “Esta é uma forma de contribuição da Associação para os empreendedores e comunidade, neste momento em que não podemos fazer capacitações presenciais. Buscamos assim levar conhecimento de forma prática e digital”.

A realização e a curadoria são da Apeme, com produção da Agência Plano. A captação e edição de imagens está a cargo de Jean C. Tomazi.

Mais informações podem ser obtidas na Apeme, pelo fone (54) 3462-2755 ou e-mail coordenacao@apeme.com.br

Fonte: Assessoria Apeme / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here