A Apae Caxias foi convidada pela Stok Center para a parceria Troco Solidário. O contrato assinado em 25 de abril, data de abertura da unidade de atacarejo do Comercial Zaffari em Caxias do Sul, tem validade de seis meses, com renovação automática.

O Troco Solidário é uma iniciativa social realizada em todo o Brasil, que destina o troco das compras dos clientes para instituições sociais da região. O processo é simples, o atendente só precisa perguntar se o consumidor aceita doar os centavos que sobraram e automaticamente a doação entra no sistema.

O valor que será repassado mensalmente do Comercial Zaffari para a Apae irá ajudar na manutenção da instituição como um todo, conforme explica a presidente da Apae Caxias, Fátima Randon. “O valor do Troco Solidário irá nos ajudar principalmente no pagamento dos funcionários, que é a nossa maior dificuldade”, ressalta.

A Apae é uma entidade beneficente de assistência social, que há 61 anos presta atendimento especializado e gratuito às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de Caxias do Sul. Atualmente estão em atendimento na cidade, 470 alunos.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Leouve / Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here