A tradicional Feijoada da Apae, um dos eventos de solidariedade mais esperados de Caxias do Sul, será realizada, neste ano exclusivamente, no formato drive-thru, na Loja Maçonica Duque de Caxias, no dia 22 de maio, das 11h às 14h.

Realizado desde 2001 como um momento e confraternização em que a verdadeira inclusão social acontece, com a união da sociedade caxiense e a Apae, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a Feijoada não pode ser realizada. Esse cancelamento causou um déficit de aproximadamente R$50 mil, destinados à manutenção da instituição e pagamento de funcionários e profissionais autônomos, que prestam serviços às 400 pessoas com deficiência e suas famílias, que necessitam dos atendimentos ofertados de forma gratuita nas três unidades da associação.

“Durante 18 anos celebramos o trabalho realizado na nossa instituição servindo a nossa deliciosa Feijoada. Nesse ano iremos realizá-la, mesmo que em formato diferente, porém com todo amor e qualidade, já tradicionais, a fim de estamos próximos da comunidade e garantirmos o valor necessário para mantermos as contas da instituição em dia”, explica a presidente da Apae de Caxias do Sul, Bernardete Vezaro, que tem expectativa de venda de 500 ingressos na ação.

Embora o evento de 2021 ainda não poderá contar com os abraços calorosos da comunidade Apaeana, todo o carinho e agradecimento à sociedade estarão presentes nas quentinhas entregues no sistema take away (pegue e leve), que seguirá todos os protocolos de distanciamento social, conforme orientação das autoridades municipais. As refeições serão preparadas por uma equipe da Bitcom, que juntamente com integrantes da Apae, entregarão os almoços.

Programe-se:
Feijoada da Apae 2021
Data: 22 de maio, sábado
Horário: Das 11h às 14h
Local: Loja Maçonica Duque de Caxias (Avenida da Vindima, 233 – Exposição)
Ingressos: R$ 70,00 (Serve 2 pessoas)
Cardápio: Arroz, feijoada, farofa, laranja e petit four.
Venda dos ingressos: Fone (54) 3013-4900 ou WhatsApp (54) 9 9117-1205 e (54) 9 8125-1878

Fonte: Adri Silva Conteúdo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here