Mesmo aos 60 anos, Brad Pitt continua a ser um dos maiores galãs de Hollywood, e, de acordo com o médico britânico Jonny Betteridge, o ator teria passado recentemente por um procedimento estético avaliado em cerca de R$ 600 mil para manter uma aparência mais jovem.
O especialista compartilhou detalhes sobre o suposto procedimento em um vídeo publicado no Instagram. Betteridge afirmou que Brad Pitt teria se submetido a um facelift em 2020.
O médico ilustrou suas observações ao exibir uma foto do artista em 2020 e compará-la com imagens dele durante o campeonato de Wimbledon, em julho de 2023.
A pesar das notáveis mudanças na face do ator, sua aparência rejuvenesceu bastante, mas o especialista apontou uma suposta cicatriz em sua orelha.
Betteridge comentou: “É a aparência clássica de uma cicatriz de lifting facial (…) Há três anos de diferença entre essas fotos e é óbvio ver as mudanças na face média e inferior. Ele parece muito bem para esta transformação, é um ótimo exemplo de cirurgia bem feita”.
Embora seu rejuvenescimento tenha sido um sucesso, a revelação do procedimento estético de Brad Pitt reacendeu discussões sobre os padrões de beleza em Hollywood e a busca pela juventude na indústria cinematográfica.
Fonte: Quem/Uol
Leia também: Filho escolhe lado em disputa de Brad Pitt e Angelina Jolie na justiça