A atriz e comediante Anna Faris, 44 anos, resolveu abrir sua intimidade e falar sobre seus casamentos anteriores, inclusive sua relação com Chris Pratt, 41 anos. Eles foram casados por um tempo, mas a relação não foi adiante, e a estrela de filmes como Todo Mundo em Pânico explicou que eles não conseguiram deixar de lado a competitividade.

Tudo isso começou quando Anna recebeu a atriz Gwyneth Paltrow em seu podcast Anna Faris is Unqualified, e ambas se abriram sobre suas vidas amorosas.

“Meus outros dois casamentos foram com atores e não acho que tenhamos feito um bom trabalho em eliminar a competitividade”, disse Faris a Paltrow. “Qualquer indício de competitividade e comparação, não lidei muito bem com isso”, acrescentou Faris.

Ben e Anna

Faris foi casada anteriormente com o ator Ben Indra, 42 anos, de 2004 a 2008 e com Chris Pratt de 2009 a 2018. Ela e Pratt compartilham um filho, Jack, de 8 anos.

Pratt e Faris anunciaram que estavam se separando após oito anos de casamento em 6 de agosto de 2017, com uma declaração conjunta compartilhada no Facebook: “Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos nos separando legalmente”, disse o comunicado. “Tentamos muito por muito tempo e estamos muito decepcionados.”

Eles finalizaram seu divórcio em novembro de 2018. Desde então, eles dividem amigavelmente a guarda de Jack e também seguiram em frente com novos parceiros.

Chris Pratt casou-se com Katherine Schwarzenegger, 31 anos, em 2019 e os dois deram as boas-vindas a uma filha, Lyla Maria em agosto de 2020.

Katherine e Chris

Faris está noiva do diretor de fotografia Michael Barrett, 50 anos, que ela conheceu no set de seu filme Overboard de 2018. Ela se abriu sobre o casamento enquanto falava com a advogada de divórcio Laura Wasser sobre seu livro Divorce Sucks! no podcast.

Anna Faris e Michael Barrett

Questionada sobre se haveria “sinos de casamento” no futuro com Barrett, Faris disse: “Direi que acredito no amor e na monogamia e no compromisso com um relacionamento. Mas tenho dificuldades, tendo passado por isso algumas vezes agora, Laura, com a ideia do nosso sistema jurídico. Eu luto com isso em um nível feminista”, ela acrescentou.

Fonte: IstoÉ / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here