A faculdade Anhanguera de Caxias do Sul realizará, nesta terça-feira (5), a partir das 19h30, o evento anual Conecte-se. O objetivo é reunir profissionais e empresas que ministram palestras e minicursos para promover o empoderamento dos estudantes.

Além da oferta de cursos que contribuem para a formação, a iniciativa compartilhará histórias inspiradoras, auxiliando os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais.

Os interessados em participar das atividades podem se inscrever pelo do site: evento.canalconecta.com.br

A Anhanguera está localizada na Av. Alexandre Rizzo, 505, no bairro Desvio Rizzo.

Para o Diretor da Faculdade Anhanguera, Vicente Vitola, a ideia é promover uma capacitação, para o público em geral, com profissionais qualificados. “Os cursos programados trarão profissionais que debaterão a cerca do tema com os estudantes. Com certeza dará uma boa base para promover a qualificação dos alunos”, revela.

Na ocasião será transmitido um bate-papo sobre empreendedorismo e empregabilidade, que contará com depoimentos de executivos e empreendedores de sucesso como Edivan Costa, fundador da Sedi, empresa que apoia companhias a conseguir licenças governamentais, Raquel Brandão, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One.

A transmissão com os executivos contará com conversa mediada pela jornalista Fabiana Panachão, jornalista da BandNews TV.

Confira a programação e os temas dos cursos: 

Curso: Os desafios na gestão das industrias 4.0
Horário: 19h30 às 21h

Curso: Perfil Profissional do Futuro
Horário: 19h30 às 21h

Curso: Empreendendo em saúde
Horário: 19h30 às 21h

 

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

Jornalista Fabiana Panachão da BandNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here