A Anhanguera de Caxias do Sul realizará mais uma edição do Trote Solidário, projeto que visa mobilizar calouros e veteranos na realização de ações de responsabilidade social. Neste ano, a ação será em prol do programa Caxias Mais Feliz, coordenado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, e que tem o objetivo de arrecadar livros infantis para crianças da comunidade.

De acordo com o diretor da Anhanguera de Caxias do Sul, Vicente Vitola, a faculdade busca promover ações em benefício da comunidade e na prática da cidadania. O Trote Solidário tem a proposta de integrar estudantes por meio da solidariedade. “É uma forma de estimular a consciência cidadã dos estudantes desde o início da sua trajetória acadêmica”, afirma.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entregar os livros até o dia 15 de abril, na recepção da Anhanguera de Caxias do Sul, localizada na Avenida Alexandre Rizzo, 505, Desvio Rizzo, Caxias do Sul – RS.

Atividades gratuitas
Lançado em junho de 2017, o Caxias Mais Feliz disponibiliza atividades gratuitas à comunidade, além de orientações sobre serviços e atendimento ao público. As atividades são realizadas mensalmente em diferentes bairros e também no interior da cidade, com o intuito de aproximar o poder executivo da população.

Fonte: Dallabrida / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here