Andressa Nicoli Haas, do Grupo de Danças Folclóricas Sonnenschein, da Linha Brasil e Linha Araripe, recebeu o título de Rainha do Folclore Alemão 2019/2020.

A faixa de 1ª Princesa ficou com Sara Kathieli Morschel Ribeiro de Freitas, do Böhmerlandtanzgruppe, de Linha Imperial. A 2ª Princesa é Luana Cristina Schoffen Heck, do Volkstanzgruppe Edelstein, da Fazenda Pirajá. As soberanas que representarão o 47º Festival Internacional de Folclore foram eleitas no sábado à noite, 13 de abril, no 32° Baile de Escolha das Soberanas do Folclore Alemão, realizado na Associação Cultural e Esportiva Concórdia, na Linha Imperial, em Nova Petrópolis.

Quatro representantes dos grupos que compõem a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis disputaram o título de Rainha e Princesas do Folclore Alemão 2019/2020.

A corte 2018/2019 protagonizou uma despedida emocionante. A Rainha Morgana Neumann, do Böhmerlandtanzgruppe; 1ª Princesa, Stéfani Wiltgen Gregórius, do Grupo de Danças Folclóricas Sonnenschein, e a 2ª Princesa Eduarda Francine Weschenfelder, do Volkstanzgruppe Edelstein, despediram-se com muita gratidão e respeito. Relembraram momentos vividos ao longo do último ano e agradeceram seus grupos folclóricos, familiares, amigos e todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do reinado.

O 47º Festival Internacional de Folclore ocorre de 18 de julho a 4 de agosto de 2019, em Nova Petrópolis.

Mais informações: http://www.festivaldefolclore.com.br/contato.php 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Jei Heydt / Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here