Amber Heard, 36 anos, se pronunciou, em suas redes sociais, após perder o processo que o ex-marido Johnny Depp, 58 anos, moveu contra ela por difamação.

O júri decidiu conceder ao ator de Piratas do Caribe um total de US$ 15 milhões (equivalente a R$ 71,9 milhões na cotação atual) em danos após deliberar por cerca de 13 horas.

Abalada, a atriz, que compareceu à corte da cidade de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia, ouviu cabisbaixa ao veredicto e deixou o local rapidamente, enquanto a equipe do ator celebrava a vitória.

Depp comemorou a vitória.

“A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi o suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um retrocesso”, começou ela.

“Voltamos para uma época em que uma mulher que se manifestava poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério. Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse evidências tão conclusivas, pelas quais vencemos no Reino Unido Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou mais triste ainda que pareço ter perdido um direito que pensei que tivesse como americana – para falar livre e abertamente”, finalizou.

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here