A Rádio Viva promove o show de uma das lendas da música sertaneja do Brasil, na noite mais romântica da Festa da Uva de 2019. Amado Batista vai se apresentar, no sábado, dia 2 de março. Na mesma noite, também se apresenta a dupla Fernando & Sorocaba, a partir das 22h30min. A Festa da Uva ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

Um dos shows mais aguardados da Festa da Uva 2019 é o de Amado Batista. Ele que já arrastou uma multidão na última vez em que se apresentou na cidade, entrando para a história do evento. O diretor do projeto Festa da Uva, Guilherme Zacani, comenta como o sucesso do artista fez com que a organização da festa trouxesse novamente o cantor.

“O show do Amado Batista é sempre um sucesso, por isso trouxemos ele novamente para a Festa da Uva 2019 e desta vez queremos bater recordes de público”.

Na mesma noite, também agitam a festa a dupla Fernando & Sorocaba. Guilherme explica qual o objetivo desta mistura.

“Os artistas são todos sertanejos, mas sabemos que o Amado traz um público mais antigo. Já a dupla Fernando & Sorocaba ajuda a trazer a tribo dos mais jovens. E, esta é a nossa proposta, unir todas as tribos em só local: A Festa da Uva 2019.”

Outra promoção da Rádio Viva para a Festa da Uva 2019 é o Domingo Gaúcho, no dia 3 de março. Para fechar o segundo fim de semana de shows da Festa da Uva 2019, o Grupo Rodeio, Mano Lima e Gaúcho da Fronteira representam o melhor da música gaúcha a partir das 18h. Uma noite de música boa e muita alegria! Esta promoção da Viva vai proporcionar aos gaúchos que estarão visitando os pavilhões uma dose de música tradicionalista. Zacani ainda afirma que, “além de trazer a cultura gaúcha para os visitantes da região, o Domingo Gaúcho vai proporcionar aos visitantes de outros estados e países uma amostra da cultura gaudéria para os que ainda não conhecem.”

Ouça a programação da Rádio Viva. Os locutores estarão sorteando ingressos para os shows com promoção da emissora.

Conheça um pouco da história dos artistas

Considerado o cantor mais amado do Brasil, Amado Rodrigues Batista, nasceu na cidade de Catalão (GO) e tem uma carreira de mais de quatro décadas de sucesso. Aos 14 anos, foi para a capital e lá trabalhou em diversos ofícios, de faxineiro a balconista, chegando a subgerente de uma livraria. Influenciado, principalmente, por Roberto Carlos começou a compor e cantar, lançando seu primeiro compacto duplo em 1975, aos 26 anos. Mas foi no ano seguinte com a gravação de Desisto (com Reginaldo Sodré – seu parceiro constante e assistente de produção de seus futuros discos) que ele emplacou.

Já a dupla Fernando & Sorocaba lançou seu primeiro sucesso em 2008 com o primeiro CD e DVD Bala de Prata ao Vivo. O álbum ao vivo foi gravado às margens do Rio Bandeirantes do Norte, no município de Santa Fé, no Paraná. Em 2017, a dupla completou 10 anos de carreira, para comemorar esta data, foi lançado o sétimo DVD da carreira, Sou do Interior, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Nego do Borel, MC Menor, Luan Santana, Jetlag Music, Matheus & Kauan e Chris Weaver.

Não fique de fora da festa

Os ingressos de acesso aos Pavilhões da Festa da Uva nas sextas, sábados e domingos também dão direito a assistir aos shows na área de Pista, por R$ 20. No entanto, o diretor Executivo alerta para a capacidade do espaço, “o acesso à área de Pista será por ordem de chegada até atingir a lotação máxima permitida pelo Corpo de Bombeiros”.

Para garantir a presença nos shows, os visitantes podem optar pela compra de ingressos nas áreas de Front VIP, Camarotes A e B e também no On Stage (com bebida e comida incluídas). Para mais informações, ligue no (54) 9 9122.2622 ou (54) 9 9122.8381 ou acesse www.festadauva.com.br 

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here