O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, reuniu no último domingo (18) lideranças empresariais, presidentes de diversas associações do Brasil, parceiros e imprensa, em um almoço de confraternização realizado na cidade de Bento Gonçalves, antecedendo a 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados.

O Grupo RSCOM participou do evento, sendo representado pelo seu superintendente, Carlos Domingos Piccoli e esposa Nica Dytz Piccoli, e pelo diretor do Grupo, Marcos Dytz Piccoli e esposa Miriam Tecchio . Ainda durante o dia, foram realizadas visitas em vinícolas e indústrias do município.

A feira de negócios da Expoagas 2019, maior feira supermercadista do Cone Sul, inicia nesta terça-feira (20) e segue até quinta-feira (22), no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. Iniciando sempre às 9h e encerrando às 21h, proporcionará oportunidades únicas de negócios e qualificando o setor varejista gaúcho.

Mais de 370 expositores irão participar da feira que, além dos corredores do térreo, terá o Espaço Premium no primeiro andar, o Espaço Vip e o Circuito de Negócios no segundo andar do pavilhão principal. Esse crescimento nos ambientes do evento têm o objetivo de superar os números de 2018, quando foram movimentados R$ 508 milhões em negócios e 48,2 mil pessoas visitaram a Expoagas.

Para incentivar os visitantes a realizarem negócios, será realizada a Promoção Agas. Durante a feira serão sorteados um veículo zero quilômetro e seis notebooks (certificado de autorização SEFEL nº 06.002526/2019). A cada mil reais em compras (válido para empresas jurídicas compradoras) junto aos expositores participantes da promoção, basta apresentar o pedido no balcão de trocas do pavilhão 3 ou no espaço do circuito de negócios para concorrer aos prêmios.

Além disso, o evento ainda contará com a programação de palestras magnas com Glória Maria, Clóvis de Barros Filho, Alexandre Garcia, Marcio Atalla e Mike Ross Carlos, todas no Teatro do Sesi, assim como as palestras do Agas Mulher, com Claudia Raia, e do Agas Jovem, com Carlos Moyses.

O Centro de Aperfeiçoamento Técnico – CAT, pela primeira vez no mesmo prédio do Teatro do Sesi, no Salão de Convenções, terá sua programação toda voltada ao dia a dia do varejo, com seminários e debates sempre a tarde, duas vezes por dia. Além disso, haverá, ainda, um seminário jurídico sobre administração tributária digital, duas oficinas práticas e visitas técnicas ao varejo, à indústria e a centro de distribuição.

Fonte: Leouve / Foto: Natana Fontes Fotografia / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here