Um ano depois de iniciar as atividades como e-commerce de vinhos no site www.adegadorna.com.br, a Adega Dorna inaugura sua primeira loja física nesta sexta-feira, dia 25, em Caxias do Sul. A programação de abertura tem início às 8h e se estende até as 20h. Ao longo do dia, haverá bênção com o frei Jaime Bettega, brinde oficial, live com apresentação de rótulos exóticos e show musical.

Localizada na Av. Rio Branco, 840, sala 4, no bairro Rio Branco, a boutique, que tem à frente os proprietários Janay Caon Pieruccini e Adriano Bizarro, foca nos vinhos e espumantes importados como diferencial. O portfólio conta com aproximadamente 700 rótulos de 22 países, dos tradicionais França, Itália, Espanha e Argentina, aos incomuns Bósnia e Herzegovina, Síria, Geórgia e Montenegro, entre outros. O Brasil contribui com seus excelentes espumantes, cuja qualidade é cada vez mais reconhecida nacional e internacionalmente. O investimento é de R$ 500 mil, entre estoque, marketing, locação do imóvel, logística e mobiliário. Foram contratados quatro funcionários.

“Embora já existisse a loja online, por meio da qual atendemos compradores de diversos Estados do Brasil, percebemos uma demanda por um espaço físico, onde os clientes pudessem vir, tocar nas garrafas, tirar dúvidas e adquirir os produtos”, afirma a empresária, salientando que o vinho é uma bebida que aproxima as pessoas. “Quando a pandemia se instalou, pensava-se que o site iria ‘bombar’, mas foi quando as pessoas mais reagiram buscando um atendimento humanizado e carinhoso, inclusive ao comprar um bom vinho”, acrescenta.

Além dos vinhos e espumantes, quem for à Adega Dorna poderá adquirir antepastos, geleias, sucos, chás, queijos e chocolates finos para consumo no local ou para levar. Outra possibilidade é montar cestas para presente.

A loja conta com espaço para happy hour e com um serviço por meio do qual o cliente pode adquirir seu vinho e deixá-lo aos cuidados da Adega Dorna sob um rigoroso sistema de armazenamento até a próxima visita, caso o produto não seja totalmente consumido. E para quem gosta de acessórios, há ainda uma série de utensílios para tornar a experiência ainda mais agradável, entre eles saca-rolhas, corta lacres, salva gotas, decanters, marcadores de taças e tampas vedantes.

Outro diferencial da Adega Dorna é a entrega gratuita para Caxias do Sul e outras cidades da região, como Bento Gonçalves, Canela, Carlos Barbosa, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi e Gramado. O frete também não é cobrado em municípios próximos a Taquara, onde a empresa possui um centro de distribuição, como Campo Bom, Esteio, Igrejinha, Parobé e Sapiranga.

“Ficou ainda mais evidente que, nesse novo normal, todos nós queremos a mesma coisa de sempre: bom atendimento, carinho, calor humano e sermos encantados”, salienta Janay.

Serviço
O que: inauguração da loja física da Adega Dorna Vinhos Finos.
Quando: sexta-feira (25/9), das 8h às 20h. Após a inauguração, o funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h30min.
Onde: Av. Rio Branco, 840, sala 4, bairro Rio Branco, Caxias do Sul (RS).
Quanto: entrada gratuita.
Contatos: (54) 9 8418-8363, 9 8142-0711 (WhatsApp) e atendimento@adegadorna.com.br

Programação de inauguração:

8h: abertura oficial
8h15min: coffee
9h15min: bênção com frei Jaime Bettega
12h: brinde oficial da abertura
15h30min: live com apresentação de rótulos exóticos no Instagram @adegadorna
19h: voz e violão com Rodrigo Ziliotto

Fonte: Diego Adami / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here