Os moradores de Bento Gonçalves que quiserem visitar o Parque Terra Mágica Florybal poderão participar da campanha do alimento promovida pela a Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí). Além de ajudar a entidade doando alimentos não perecíveis os interessados receberão um super desconto no valor do ingresso. Todos os produtos arrecadados serão utilizados na alimentação das crianças atendidas na entidade.

Até o dia 12 de março, ou enquanto durarem os ingressos, os bentogonçalvences poderão trocar 2 quilos de alimentos ou 2 litros de leite na sede da Abraçaí por um cupom de desconto e apresentar na bilheteria do Parque um comprovante de residência e um documento com foto do titular. Com os cupons em mãos, será cobrado o valor de R$ 20,00 por pessoa. Crianças com 4 anos completos já necessitam de ingresso. Cada pessoa poderá trocar no máximo 5 ingressos, portanto não é válido para excursões e grupos escolares.

Regulamento:

– Ao doar 2kg de alimento não perecível ou 2 litros de leite, o participante ganha 1 (um) vale-ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela.

– O participante DEVE ser morador da cidade de Bento Gonçalves ou cidades vizinhas e precisa apresentar um comprovante de residência e documento com foto para receber o vale-ingresso.

– A entidade é obrigada a escrever no vale-ingresso os dados da pessoa que irá utilizá-lo.

– Para validação do vale-ingresso e entrada do participante no Parque Terra Mágica Florybal, este DEVERÁ apresentar, além do vale-ingresso recebido da entidade, um comprovante de residência e um documento com foto, ambos no mesmo nome, caso contrário o vale-ingresso perderá a validade.

– O valor de R$ 20,00 será cobrado na bilheteria do Parque.

– Cada pessoa poderá trocar no máximo 5 vale-ingressos, portanto não é válido para excursões e grupos escolares.

– Campanha válida até 12 de março de 2020 (ou enquanto durarem os ingressos). Os vale-ingressos não serão aceitos depois da data de validade da campanha.

– Não será permitida a entrada de visitantes com alimentos no Parque.

Fonte: Comemore / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here