No próximo dia 29 de setembro, domingo, será realizado mais uma edição do tradicional Almoço do Abraço, promovido pela Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí). O costelão solidário é organizado há 10 anos e tem por finalidade angariar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pela associação. O almoço acontece no Ginásio da Associação Santa Helena com início previsto para às 12h.

Os ingressos estão à venda na sede da Abraçaí e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 65,00 para os adultos e R$ 25,00 para crianças de 6 a 12 anos. Em comemoração aos 10 anos da Abraçaí e do Almoço do abraço, haverá uma apresentação especial do Grupo de Artes Nativas Rastro do Tempo e do Grupo Pro Fandango: Os Gaúchos da Maria Fumaça.

O evento beneficente integra o calendário de eventos da entidade e que atende diariamente 250 crianças e adolescentes no contraturno escolar. De acordo com a coordenadora executiva da Abraçaí, Daiana França de Oliveira, esse evento é muito importante, pois a maior necessidade da Entidade hoje é financeira. “Temos um investimento elevado para manutenção mensal da Entidade e por isso necessitamos  de eventos como este, para complementar a renda, que não atende as demandas da entidade”, explica Daiana.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here