Todas as festas têm seu esplendor, sejam elas mais intimistas ou marcantes. Nenhum evento é igual a outro, pois deve refletir a personalidade do anfitrião. A vida nos oferece inúmeras razões para serem celebradas. Por isso, é tão importante que não só o casamento, como as demais festas sejam organizadas com o devido cuidado e atenção que o momento merece. A cerimonialista e relações públicas, Valéria Loch, sempre enfatiza que a contratação de um organizador de eventos é essencial para que o momento seja inesquecível e para que os anfitriões possam aproveitar ao máximo.

Para Valéria, é possível sim fazer uma festa do tamanho do seu bolso e garantir a celebração de uma grande conquista como a sua formatura, o seu casamento ou o seu aniversário. Uma dica importante para que tudo saia como planejado é contar com o apoio de uma equipe especializada. “Quando se fala na contratação de organizadores, muitos pensam que este é um valor a somar na conta do evento. O que poucos se dão conta é que a centralização das demandas e a profissionalização do serviço acabam por otimizar o investimento da sua festa”, afirma a relações públicas.

Outro fator importante para garantir o sucesso da festa é planejar o evento com antecedência, pois quanto antes começar a organizar os detalhes, mais chances você terá de garantir a data com os melhores fornecedores e ainda flexibilizar a negociação de pagamento. E para não estourar o orçamento, Valéria aconselha definir as suas prioridades em relação ao evento. “A gente sempre sonha em ter uma festa perfeita. Lembre-se que a sua também será perfeita, mas na sua medida. Com certeza existem elementos chave para ela acontecer e outros que podem ficar de lado”, finaliza a cerimonialista. Com essas valiosas dicas e, com o auxílio de uma planilha para auxiliar no controle de custos, é possível sim comemorar, independente do seu orçamento.

CONTATOS
Valéria Cristina Loch
Relações Públicas – CONRERP RS/SC 3098
[email protected]
f/valerialocheventos
(54) 9 9954 3438

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here