A 4ª temporada de “Lucifer” finalmente chegou na Netflix depois de muita treta. A série chegou a ser cancelada pela Fox, mas os fãs fizeram uma super campanha e a galera do serviço de streaming assumiu a produção. E é claro que os Lucifans estão completamente felizes com a estreia dos novos episódios e já foram correndo para o Twitter comentar sobre o assunto, colocando-o no topo dos Trending Topics.

O ator Tom Ellis contou que essa é a primeira temporada em que eles tem estudaram mais sobre o lugar de onde o protagonista vem e se aprofundam nisso: “Essa certamente é a primeira temporada em que temos uma noção do que pode estar rolando no Inferno e como isso afeta Lucifer e a pessoa que ele quer ser”.

Já Lauren German, a detetive Chloe Decker elogiou os diálogos e a forma como a nova fase foi escrita: “Eu sinto que os roteiros ficaram muito melhores. Simplesmente por estarmos fazendo 10 episódios, há muito mais em cada um deles. Podemos alongar mais. Todas as histórias podem ser mais assustadoras, sombrias, sexy… Coisas que a Fox não permitia. Quando os fãs verem a quarta temporada, eu acho que ficarão positivamente surpresos. É mais rápido e mais sombria”.

Fonte: Purebreak / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here