Depois de conquistar espaço no cenário indie-pop com lançamentos em inglês e até mesmo italiano, a cantora e compositora Natalia Zambelli retorna ao mercado brasileiro com “Setembro”, uma canção que traduz, em versos e melodia, o peso das memórias e a beleza nostálgica das mudanças. Natural de Milão, na Itália, a cantora vive desde pequena entre Florianópolis e Caxias do Sul.
“Setembro” é uma canção que reflete sobre mudanças, memórias e o passar do tempo, evocanto referências sutis a composições anteriores da artista. Com uma produção envolvente que realça a sua essência, marca o retorno da artista ao português. A canção já está disponível nas principais plataformas.
Com um arranjo envolvente que une pop, indie-pop e pop-rock, a faixa mergulha em sonoridades orgânicas, onde violões, guitarras, teclados e percussões criam uma atmosfera que abraça a voz da artista e amplifica a emoção da composição. A produção ficou a cargo da One Produtora, trazendo um time de peso, com nomes como Maurício Hoffmann e Rafael Reis, responsáveis por dar vida ao instrumental pulsante da faixa.
Sobre a cantora
Natalia Zambelli não é uma novidade na música. Com apenas 17 anos, ela acumula prêmiações, 12 faixas lançadas em português, inglês e italiano com referências do pop, indie-pop e folk, além de ter um histórico de formação internacional, incluindo estudos na renomada Berklee College of Music, em Boston.
Seu último EP, “24H”, apresentou ao público um conceito mais global, transitando entre o inglês e o italiano. Recebeu reconhecimento internacional e figurou nas paradas italianas da música independente.
Agora, “Setembro” marca seu reencontro com a língua portuguesa – um aceno ao público nacional antes de sua próxima grande aposta: um novo EP totalmente em inglês, que promete consolidá-la ainda mais no cenário pop-indie internacional.
Confira o single “Setembro”: