Foto: Artesanato_Margarida Neumann/Crédito Margarida Neumann 

As inscrições para os expositores interessados em comercializar seus produtos na Feira da Diversidade, durante o 52º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, foram prorrogadas até o dia 31 de março. Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site http://festivaldefolclore.com.br/, na aba “Inscrições”, e depois “Feira da Diversidade”. O evento acontece de 17 de julho a 3 de agosto, na Rua Coberta de Nova Petrópolis.

Para realizar o cadastro, o interessado deve preencher a ficha de inscrição no site e anexar a documentação exigida no regulamento (em anexo nesta notícia). Os expositores inscritos serão informados via e-mail pela organização do Festival Internacional de Folclore sobre o resultado, a partir do dia 15 de abril.

A Feira da Diversidade ocorrerá diariamente, de 17 de julho a 3 de agosto, das 10h às 21h, junto à Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis.