A socialite Val Marchiori, 49, é cobrada por uma dívida de mais de R$ 150 mil da empresa EV Empreendimentos, que pertence a Victor e Eike Ulinski, filhos gêmeos da socialite.
Banco Bradesco entrou na Justiça contra a EV Empreendimentos na última sexta-feira (5).Val Marchiori é citada na ação como parte executada, sendo responsabilizada pelo pagamento da dívida de R$ 151,7 com a instituição financeira. Processo foi registrado no TJ-SP.
Cobrança de empréstimo. A ação pede que a dívida seja quitada no prazo de três dias, com possibilidade de penhora de bens, segundo informações divulgadas pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo. Socialite seria garantidora de uma confissão de dívida, conforme publicação.
Cobrança não será analisada em tribunal. Comprovada a dívida, a execução de título extrajudicial é realizada automaticamente, sem a necessidade de análise ou julgamento de um juiz.
Victor e Eike Ulinski são únicos sócios da empresa atualmente, segundo a Receita Federal. Conforme a situação cadastral registrada no site oficial, a EV Empreendimentos existe desde 2013 — os filhos da socialite completaram 18 anos em outubro de 2023.
Empresa da família de Val Marchiori tem sede em São Paulo, conforme registro. Entre os trabalhos listados, a EV Empreendimentos realiza transportes ferroviários e rodoviários, organiza logísticas e se responsabilizar por passageiros e cargas.
Fonte: UOL/Splash