Embalando a criatividade do comércio de Bento Gonçalves, os motivos natalinos decoram as vitrines – convidando os clientes a curtirem a magia dessa data enquanto aproveitam, também, as boas oportunidades de compras. Além de atrair a atenção do consumidor, quem investiu no visual temático de sua loja pode ser reconhecido com uma importante premiação: o troféu do Concurso de Vitrines da CDL-BG.
Mais de 30 estabelecimentos participam da edição deste ano (confira a relação completa abaixo). Eles concorrem à premiação de R$ 2 mil para o primeiro colocado; R$ 1,5 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro – além de troféu personalizado.
A eleição dos vencedores foi delegada a uma comissão composta por três profissionais ligados à área: a arquiteta Juliana Pereira; o administrador Giovani Carlet; e a administradora e decoradora Margot Dreher Longo. Na avaliação, eles consideraram cinco quesitos: Estética; Originalidade, criatividade e inovação, com foco na capacidade de invenção e de estilo inédito da proposta; Harmonia estética do conjunto, com equilíbrio de cores, diversidade de materiais utilizados, aproveitamento da luz para a criação do cenário e o cuidado com o acabamento; Iluminação/formas e cores; e Impacto visual da decoração, com análise diurna e noturna.
O concurso também conta com premiação para a categoria ‘Escolha do Cliente’, com entrega de distinção à loja detentora da fotografia que receber o maior número de interações na página da CDL-BG no Facebook.
A revelação dos vencedores ocorre na noite de 21 de dezembro (sexta-feira), às 20h30, na Via Del Vino – oportunidade em que ocorre, também, o sorteio da campanha ‘Bento Natal Premiado’.
Iniciativa premia quem compra no comércio local
Comprometida em criar ferramentas capazes de ajudar os lojistas a alavancar as vendas, a CDL-BG editou, neste ano, nova versão da campanha ‘Bento Natal Premiado’. A iniciativa propõe o sorteio de prêmios para quem compra no varejo bento-gonçalvense – entre televisores, bicicletas, caixas de som e um carro 0km. Para concorrer, basta adquirir produtos dos comerciários participantes da campanha e preencher os cupons oferecidos – um incentivo extra para que os consumidores privilegiem as lojas locais no momento das compras. A edição deste ano teve distribuição recorde de cartelas: mais de 500 mil entre as lojas participantes.
Fonte: Exata Comunicação / Foto: Divulgação