A Temporada Inverno do Acqua Lokos inicia com uma experiência linda de Mês das Mães, com uma programação exclusiva para curtir momentos especiais com a família no parque e no hotel.

Produzida e apresentada pelo Núcleo de Entretenimento e Recreação, a peça teatral “Mamma” é o destaque desta experiência. A personagem Mamma foi criado pelo gerente do Núcleo, Paulo Adriane, há 20 anos. A Mamma já participou da Feira do Livro de Porto Alegre, Gravataí e Viamão, já fez programas para televisão, eventos, shows e também rendeu indicação de melhor ator para seu intérprete. Há 10 anos ela chegou no Acqua Lokos e recepcionava os visitantes na entrada do parque.

Para esta experiência de Mês das Mães a Mamma ganhou um roteiro especial escrito pelo subgerente do Núcleo, Rodrigo Bisol. O espetáculo é inédito e terá sua estreia no dia 7 de maio, sábado, quando inicia a Temporada Inverno no Acqua Lokos. A peça será exibida durante todo o mês de maio, nos sábados e domingos, às 15h, no Palco Encantado. A programação também conta com Show com os Fantoches do Acqua Lokos, no Palco Encantado, às 11h30min.

No fim de semana de Dia das Mães, dos dias 7 e 8 de maio, a programação é ainda mais encantadora para quem se hospeda no hotel, com vários momentos para guardar na memória. Atividades recreativas, shows com o Re Tri Circo, Yoga e passeio Eco-histórico pela manhã, oficina surpresa e passeio ciclístico, são algumas das atrações. No sábado à noite também acontece o Momento Docile, com a degustação de marshmallow na fogueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Thaylan Machado / Divulgação