Quem visitar as feiras moveleiras Fimma e Movelsul, que ocorrerão em conjunto de 14 a 17 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, terá a oportunidade de enriquecer seu conhecimento com um tema cada vez mais importante no mundo dos negócios: inovação. Seguindo essa proposta, o Fimma Summit terá cerca de 30 palestras gratuitas apresentadas por instituições e empresas que são referência em empreendedorismo – além de pitchs com startups.

Os cases serão exibidos presencialmente no espaço Ecossistema de Inovação (localizado no Pavilhão E), com parte da programação transmitida ao vivo pela plataforma Hub Moveleiro (necessário realizar cadastro em hubmoveleiro.com.br).

O diretor de Inovação da Fimma, Giovanni Cechin Rodrigues, adianta que a diversidade de temas abordados oferecerá insights valiosos. “Indústria 4.0, Metaverso, energia renovável, armazenagem e inteligência artificial são alguns dos assuntos que o público vai poder se inspirar. Esses encontros vão mostrar que a inovação pode beneficiar toda a estrutura das empresas – desde a cultura organizacional e processos internos até a comunicação e o posicionamento no mercado”, salienta.

FIMMA E MOVELSUL 2022
Quando: 14 a 17 de março
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Visitação: 10h às 19h (Fimma) | 12h às 19h (Movelsul)
Disposição dos estandes: Pavilhões A, B, C e D (Movelsul) | Pavilhões E, F e G (Fimma)
Cadastro: fimma.com.br | movelsul.com.br
Realização: Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (realiza a Fimma) e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (realiza a Movelsul)

Fonte: Assessoria de imprensa / Foto: Divulgação