Durante um show em Campo Grande, o cantor Gusttavo Lima, 32 anos, se pronunciou sobre o rumor de ser pai de uma jovem, de 16 anos, que mora no interior de São Paulo.
A situação se deu após uma farmacêutica de Franca (SP), que atualmente mora em Santos (SP), ter entrado na Justiça para confirmar se o cantor é pai da filha dela.
No show, Gusttavo Lima ironizou a possibilidade de ter sido pai em 2004, quando tinha 15 anos de idade e morava no interior de Minas Gerais. O cantor relembrou a situação em que vivia quando tinha 15 anos. Na conversa com os fãs, que lotaram o estádio Morenão para a atração, se disse descrente com a possibilidade de ter sido pai tão novo.
Ao g1, a farmacêutica disse não entender a postura do cantor. “O ser humano que está cada vez mais difícil é ele. Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público, sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema. Acho muita falta de empatia as declarações dele. E ela não tem 17, tem 16, [para] corrigir as mentiras dele”.
Procurada pelo g1, a assessoria do cantor disse que Gusttavo Lima não fará teste de DNA por conta própria.
Em uma nota divulgada sobre o caso, a comunicação dele descartou a possibilidade de o cantor ser pai da garota.
“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, diz a nota.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet