Foto/Divulgação

Após o lançamento de um portfólio robusto em cuidados com a pele do corpo no ano passado, Quem Disse, Berenice? aproveita a estação mais quente do ano para ampliar seu portfólio de cuidados lançando a nova Linha Glow.

Para uma pele saudável e radiante o ano todo, a marca apresenta três novos produtos: Loção Hidratante Corporal, Esfoliante Corporal e Loção Iluminadora Hidratante que unem ativos tecnológicos e 100% naturais que compensam os efeitos da exposição ao sol, como perda de viço, envelhecimento precoce e ressecamento da pele.

Entre os ativos naturais da linha está o Colágeno Vegetal, um ativo biotecnológico semelhante ao colágeno natural da pele, responsável por fornecer hidratação e firmeza. Já o Bioretinol,  é reconhecido por auxiliar na renovação celular, deixando a pele macia e iluminada. E a Mandarina Asiática, uma superfruta rica em bioflavonóides que ajuda a reduzir os radicais livres promovendo a proteção da pele contra o envelhecimento.

Com uma deliciosa fragrância floral cítrica e efervescente, a linha é 100% vegana. Entre os produtos estão a Loção Hidratante Desodorante Corporal, que promete 48 horas de hidratação intensa e rápida absorção; um Esfoliante Corporal, que faz uma esfoliação natural e elimina as impurezas para uma pele macia e renovada e uma Loção Iluminadora Hidratante Desodorante, que contém partículas iluminadoras douradas para um brilho instantâneo. Além disso, as embalagens sofisticadas são produzidas em plásticos feitos a partir da cana-de-açúcar, uma matéria-prima renovável.

A linha Glow está disponível em todas as lojas, no e-commerce da marca, catálogo Eu Amo Make ou via WhatsApp por meio do número 0800 744 2000.

Saiba mais sobre a linha:

Loção Hidratante Desodorante Corporal: Com textura leve e refrescante, atua na renovação das células para uma pele hidratada e radiante. O produto tem rápida absorção e longa duração, garantindo 48 horas de hidratação intensa.

Loção Iluminadora Hidratante Desodorante: O produto tem rápida absorção na pele e atua na renovação celular. Contém partículas iluminadoras douradas que dão brilho instantâneo, deixando a pele radiante.

Esfoliante Corporal: O esfoliante corporal elimina as impurezas e células mortas da pele, responsáveis por deixar a pele com aparência ressecada. A esfoliação é feita a partir de partículas biodegradáveis de óleo de mamona que proporcionam uma esfoliação natural, deixando a pele macia e renovada.