Retratos e relatos da rotina de caminhoneiros que percorrem as estradas de norte a sul do Brasil. É o que mostra a websérie Randon na Estrada, criação da SPR para a Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo. Os episódios são protagonizados por caminhoneiros influencers digitais, que utilizam produtos Randon no dia a dia.
Randon na Estrada mostra a vida real. Na websérie, caminhoneiros e Randon viajam juntos pelo Brasil, vencem desafios e vivenciam tudo o que há de bom pelo caminho, como bons companheiros de estrada. O episódio de estreia conta com a participação do caminhoneiro gaúcho e influencer digital Kiko Bonesi (que tem meio milhão de inscritos no Youtube), em uma viagem que ele percorre do sertão ao litoral do Ceará. O vídeo relata os desafios, as curiosidades, as aventuras e mostra como é o dia a dia de Kiko Bonesi nas estradas.
A websérie utiliza as redes sociais para estreitar o relacionamento da Randon Implementos com os caminhoneiros, um dos principais públicos da marca. Randon na Estrada traduz a proximidade da marca com esses profissionais que têm importante papel no desenvolvimento do país.
“O maior desafio foi criar um conteúdo que fosse relevante para esse público-alvo, mostrando que mais do que uma marca que oferece produtos inovadores e de alta tecnologia, a Randon Implementos é a grande companheira de estrada dos caminhoneiros”, destaca Fábio Henckel, diretor de criação da SPR.
Fonte: Invox / Foto: Divulgação