Quem acessar o site da Vinícola Garibaldi encontrará mais conteúdo para se informar e se entreter sobre o sempre fascinante mundo do vinho e o universo borbulhante dos espumantes. O www.vinicolagaribaldi.com.br passa a hospedar um blog com dicas, curiosidades e novidades que vão não apenas aproximar o apreciador de espumantes e vinho desse universo, mas também estreitar a relação dele com a cooperativa.

O conteúdo desse novo canal está organizado em cinco áreas temáticas distintas. Os interessados em conhecer mais detalhes sobre os espumantes podem conferir as publicações lançadas no link ‘Academia do Espumante’ ou a aba ‘Papo de Enólogo’, que descomplica a conversa desses especialistas com dicas fáceis de serem aplicadas. Já o ‘Receitas Incríveis’ traz pratos que harmonizam com os produtos da casa e o Sparkling Drinks oferece receitas incríveis à base de espumantes. Além disso, ainda há a seção ‘Podcast’, com conteúdos em áudio preparados por convidados especiais e pela equipe de experts da casa. Quem quiser saber o que há de novo na Cooperativa Vinícola Garibaldi pode conferir as notícias postadas em ‘Fique por Dentro’.

Se antes o site da vinícola já era um importante canal para apresentar a história da cooperativa, sua linha de espumantes, vinhos e sucos e as atividades de enoturismo, agora o portal passa a ser também uma espécie de assessor para apreciadores de vinho e espumantes. No blog, será possível acompanhar conteúdos relacionados à harmonização, às variedades de uva, aos processos de elaboração e a muitos outros assuntos – sempre buscando formas para o internauta aprimorar seu conhecimento e aproveitar ao máximo toda potencialidade de sua bebida predileta.

Fonte: Exata com / Foto: Divulgação